sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hoje e dia de Festa.... Su e Marquinhos...



Este vai ser o post mais longo da historia do Blog... tenho muitos fatores pra justificar isso.... O primeiro e que esse como já disse anteriormente foi um dos casamentos mais lindos que já fotografei.... segundo porque esta festa teve tantos elementos legais que eu não consegui escolher as fotos.... e foi ficando grande... grande...
A decoracao era linda.... cantando tivemos o grande Sergio Loroza, este cantor que eu já tinha visto atuando tantas vezes na telinha da globo ... já tinha dado tanta risada com ele... mas q me encantou mais ainda com uma voz de arrepiar... animou a pista e bombou a festa...
 A Su tem sido uma noivinha paciente...esperando pacientemente 3 longos meses pelas fotos... ate porque não e fácil tratar quase 3 mil fotos uma por uma.... mas eu já disse isso pra ela... e não canso de repetir.... um dos motivos que adoro ser fotografa e poder conhecer pessoas que talvez nunca cruzariam o meu caminho e que se tornam não só clientes mas amigos... e a Su sabe que considero muito muito ela assim... bom vamos parar de falar... e dar uma espiadinha nas fotos... ou devo falar uma espiadona kkkk


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...